Playboy especial Valesca Popozuda – edição Junho 2009

Confira as fotos da musa do funk, Valesca Popozuda, capa da Playboy Especial de junho de 2009! Valesca Reis Santos (Rio de Janeiro, 6 de outubro de 1978), mais conhecida como Valesca Popozuda, é uma cantora e dançarina brasileira. Atualmente é vocalista do grupo de funk Gaiola das Popozudas.

Nascida no Rio de Janeiro, no bairro do Irajá, trabalhou de frentista em um posto de gasolina. Tem um filho, Pablo. Em junho de 2010, Valesca se tornou evangélica. Criou, com outras mulheres, no início da década de 2000 o grupo de funk Gaiola das Popozudas, tendo uma maior repercussão logo após do hit “Late que eu to passando” fez parte da trilha sonora da novela Beleza Pura. Fez um ensaio nu para a edição especial da revista Playboy no mês de junho de 2009. Em 2011, participou da quarta edição do reality show A Fazenda, da Rede Record. Em 2009, Valesca foi alvo de uma polêmica, iniciada no ano anterior, com o então presidente Luis Inácio Lula da Silva. Em seu ensaio para a revista Playboy, Valesca posou nua em cima de uma foto do presidente.

A admiração teria surgido quando Lula visitou o Complexo do Alemão em 2008, e o complexo de Manguinhos no começo de 2009, quando dividiu os eventos com a funkeira. Valesca ainda compôs um funk, intitulado “Funk do Lula”, em que dizia “conheci o Lula no Complexo do Alemão, e ele não tirou o olho do meu popozão”. Em 2012 lançou uma canção em parceria com o Mr.Catra intitulada Mama que trata-se de um pagode pornográfico, uma letra repleta de gemidos e palavrões.